O Conselho Nacional de Pastoral Juvenil, realizado nos dias 19 e 20 de junho na Diocese de Santarém, definiu prioridades para o próximo ano pastoral, reforçando a aposta numa pastoral juvenil sinodal, missionária e centrada na participação ativa dos jovens. Entre os temas em destaque estiveram a formação de líderes…