A Diocese de Santarém convida todas as comunidades a participar na celebração da Ordenação Presbiteral do diácono António Francisco Sá Nogueira, presidida por D. José Traquina, no dia 19 de julho, às 16h, na Catedral. Unidos na oração, damos graças a Deus pelo dom desta vocação ao serviço da Igreja.…