Pastoral Juvenil: “Formação à Vista”
A Pastoral Juvenil em Portugal continua a navegar pelos desafios da juventude com coragem e criatividade. Nesse espírito, nasce a FORMAÇÃO À VISTA – Encontro de Formação em Pastoral Juvenil que terá lugar de 17 a 19 de outubro de 2025, no Seminário Maior de Coimbra. 

Três dias abertos a todos os que, nas dioceses, em comunidades, movimentos, congregações, associações ou paróquias, acompanham jovens e desejam aprofundar esta missão.

Espaço privilegiado de encontro, reflexão e capacitação para os que acompanham os jovens.

Aprofundando temas atuais e desafiadores, este encontro visa fortalecer a missão educativa e evangelizadora da Igreja junto das novas gerações.

O Departamento Nacional da Pastoral Juvenil reuniu um leque de formadores, especialistas e agentes de pastoral que irão partilhar experiências e lançar pistas de reflexão sobre temas centrais: a realidade da juventude hoje, a comunicação, a liderança, a escuta, a espiritualidade e os caminhos da Pastoral Juvenil.

Informações aqui.

Contacte-nos

Geral

Siga-nos

©2021 Diocese de Santarém — Todos os direitos reservados.