Museu Diocesano celebra décimo aniversário

O programa integral preparado para comemorar o 10.º ANIVERSÁRIO do Museu Diocesano de Santarém, que conta com o apoio institucional do Município de Santarém e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo-Ribatejo Visit Ribatejo foi divulgado.
Até dezembro vão ser muitas as oportunidade para TODOS fazerem parte desta história!

A apresentação pública decorreu no passado dia 22 de maio, com a presença do Diretor do Museu Diocesano de Santarém, P. Joaquim Ganhão, o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves e o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo-Ribatejo, Dr. José Santos.

A programação cultural do Museu Diocesano de Santarém vai estar centrada em três eixos: “Celebração do 10º aniversário do museu (2024); 50 anos do 25 de abril – liberdade (2024) e 50 anos da criação da diocese de Santarém (2025 – início das comemorações em julho 2024)”.

Saiba mais, aqui.