Jornada Diocesana da Juventude

A Pastoral Juvenil da Diocese de Santarém vai realizar a Jornada Diocesana da Juventude, com o tema ‘A Coragem de Recomeçar’, no dia 25 de novembro, a partir das 15h00, no Centro Cultural das Fazendas de Almeirim.

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Santarém informa que a Jornada Diocesana da Juventude 2023, na véspera da Solenidade de Cristo-Rei, começa às 15h00, com ‘Talks’ (conversas), sobre diversos temas: ‘O medo que paralisa’; ‘Chamados porque amados’; ‘empreendedores de sonhos’; ‘alegria missionária’.

Depois, segundo o programa divulgado online, o Centro Cultural das Fazendas de Almeirim, recebe uma mesa redonda intitulada ‘procurar e arriscar’, às 17h00.

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Santarém informa que a Jornada Diocesana da Juventude 2023 vai terminar com a Eucaristia, na igreja paroquial de Fazendas de Almeirim, que começa às 19h00.