After JMJ

“After JMJ/ Depois da JMJ”

O Comité Organizador Diocesano (COD)/Pastoral Juvenil de Santarém vai realizar um encontro pós-Jornada Mundial da Juventude (JMJ), para “recordar os melhores momentos, agradecer e construir o futuro”, a partir das 10h00, de 30 de setembro, no edifício do Seminário de Santarém.

“Esta atividade é essencialmente dedicada aos jovens da nossa Diocese, quer tenham participado, de qualquer das formas, na JMJ ou não”, informa o Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Santarém.

As inscrições para este encontro, através de um formulário online, encerram no dia 28 de setembro.

Para além deste encontro de âmbito diocesano, o COD/Pastoral Juvenil de Santarém informa que no dia seguinte, a 1 de outubro, este pós-JMJ é realizado a nível paroquial.

A primeira edição internacional de uma Jornada Mundial da Juventude em Portugal realizou-se de 1 a 6 de agosto, em Lisboa, e Santarém foi uma das três dioceses de acolhimentos dos jovens, com o Patriarcado e Setúbal.