Fátima: Peregrinação de Setembro

O Bispo da Diocese de Angra, D. Armando Esteves Domingues, presidirá à Peregrinação Internacional Aniversária de setembro, em Fátima.

O programa começa no dia 12 com o Terço às 21h30 e prosseguindo com a Procissão das Velas e a celebração da Palavra, no Altar do Recinto, onde decorrerá uma Celebração da Palavra, que termina com a Procissão do silêncio, seguindo-se, pela madrugada, momentos de adoração eucarística, veneração dos santos Francisco e Jacinta Marto e a oração da Via-sacra.

O dia 13 de setembro começa com a recitação do Rosário, às 9h00, na Capelinha das Aparições, após a qual a Imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima seguirá em procissão até ao altar do Recinto de Oração, onde D. Armando Esteves Domingues presidirá à Missa internacional às 10h00, celebração essa que inclui o momento de bênção aos doentes e termina com a procissão do adeus.