Papa visita a Mongólia

O Papa Francisco viaja neste dia 31 de agosto para a sua 43ª viagem apostólica, que vai realizar à Mongólia, até ao dia 4 de setembro, com o tema ‘Esperar juntos’.

“Amanhã à tarde partirei para o continente asiático para visitar os meus irmãos e irmãs da Mongólia. Peço-vos que me acompanhem nesta viagem com as vossas orações”, pediu na audiência geral de quarta-feira, quando se dirigiu aos peregrinos presentes no Vaticano.

No domingo, 27 de agosto, o Papa disse que estava “feliz”, dirigindo-se aos “irmãos e irmãs da Mongólia”, desde a janela do apartamento pontifício, no Vaticano.

“Trata-se de uma visita muito desejada. Será uma ocasião para abraçar uma Igreja pequena nos números, mas viva na fé e grande na caridade”, assinalou, após a recitação do ângelus no passado domingo.