Encontro Territorial – JMJ

No próximo dia 21 de janeiro, realiza-se novo encontro territorial na diocese, em especial para a vigararia de Santarém. Fica o convite do COD Santarém para Padres, Cov’s e Cop’s.

Com a chegada de 2023, chegou a altura de abraçar o desafio que nos é pedido: a preparação da JMJ Lisboa 2023.

O COD continua a percorrer a Diocese em encontros territoriais! Depois de Tomar e Almeirim, chegou agora a vez da vigararia de Santarém receber o Encontro Territorial.

O encontro decorrerá em Pernes, dia 21 de janeiro 2023, na Casa Social da Santa Casa da Misericórdia de Pernes.

Voltamos a relembrar que estes encontros não vão acontecer em todas as vigararias. Procurámos organizá-los por zonas territoriais para que fosse conveniente a todas as vigararias e pudéssemos agilizar estes encontros.

Estes encontros, sendo espaços de trabalho, não substituem as reuniões a que os COPs são convidados a participar.