Jornada Diocesana da Juventude em Tomar

A Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) é um convite do Papa Francisco aos jovens para viverem a JMJ nas suas dioceses. O convite é feito para o Dia Mundial da Juventude, que se assinala no dia 20 de novembro, Domingo de Cristo Rei. Em Santarém, vamos começar a celebrar mais cedo e por isso convidamos-te a juntares-te a nós no dia 19 de novembro para a JDJ 2022!

A JDJ vai realizar-se na cidade de Tomar e começa por volta das 11h30, na Várzea Grande, junto à estação de comboios. Esta é uma oportunidade para conheceres outros jovens da diocese e juntos viverem a fé em Jesus Cristo que anima a Igreja! A Jornada Mundial da Juventude está mesmo à porta e, por isso, é também um dia para a preparar e acolher com os jovens da nossa Diocese.

O encontro conta com almoço, mediante pagamento no local. A inscrição na JDJ não necessita de pagamento, mas pedimos-te que te inscrevas no formulário abaixo.

Caso não te possas inscrever para participar nas atividades do dia, junta-te a nós a partir das 17h para um Flash-mob JMJ na Praça da República. Às 18h30, temos eucaristia na Igreja de Santa Maria dos Olivais e podes convidar quem quiseres para viver este momento connosco!

Inscreve-te aqui.