Lançamento de projeto 3D em Pontével

A Paróquia de Pontével, na nossa Diocese, deixa o convite para a sessão de lançamento do projeto de digitalização 3D da Igreja de Nossa Senhora da Purificação, desenvolvido numa parceria entre a empresa Machtub e a paróquia de Pontével. A sessão terá lugar na igreja de Pontével, no dia 1 de Setembro às 21h15.

Este projeto permite, como se lê na página da Paróquia: “(…) que olhemos e conheçamos a Igreja Matriz de Pontével de outra forma, através de uma Visita Virtual e de uma visita guiada em formato vídeo. Permite também que a igreja se abra ao exterior, integrando novas formas de comunicação, no esforço de “propor a sua mensagem e fazer-se entender no mundo de hoje com novas linguagens”.

Esta sessão contará com a presença do Senhor Bispo de Santarém, D. José Traquina, bem como com a participação da Comissão Diocesana para os Bens Culturais da Igreja, da Diocese de Santarém.