JMJ Lisboa 2023: Salvaterra de Magos promoveu encontro de jovens com caminhada

O COP de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), da Zona Pastoral de Salvaterra de Magos, realizou mais uma atividade na igreja da Várzea Fresca, no passado dia 23, com Eucaristia Vespertina do XVII domingo do Tempo comum, presidida pelo Pároco José Luís Fernandes Borga. Posteriormente procedeu-se a uma animada caminhada em direção à Barragem de Magos, promovendo-se o convívio e partilha dos diversos lanches.

A Igreja estava praticamente cheia de jovens motivados e corajosos, mostrando a sua fé mesmo com uma temperatura a rondar os 39ºC. Participaram mais de meia centena de jovens das Paróquias: Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos, Marinhais, Glória do Ribatejo e a comunidade da Várzea Fresca, a caminho da Jornada Mundial da Juventude, agosto de 2023.

Joaquim da Silva