Campo de Verão PLAN’ALTO

Um convite agradável para um campo de férias para este verão, com as datas referidas na imagem, de 4 a 8 e de 11 a 15 de julho, sempre no período entre as 09h e as 18h, entre outros dados.

De forma lúdica os participantes vão aprender a cantar e tocar para executar com músicos profissionais integrados numa Visita com Música ao Museu Diocesano de Santarém e um concerto para uma instituição caritativa. De entre as atividades desportivas possíveis, os participantes vão ter a possibilidade de jogar num torneio de rugby.

As inscrições devem ser feitas no site: scholacantorumsantarem.pt ou para o contacto: 969724956.

Este campo de verão está a ser preparado para acolher crianças dos 6 aos 12 anos e conta com a organização da Schola Cantorum da nossa Catedral, e com a parceria do Museu Diocesano de Santarém, da Câmara Municial e do Rugby Clube.