Festa da Família

O X Encontro Mundial das Famílias realiza-se de 22 a 26 de Junho. Tem sede em Roma, presidido pelo Papa Francisco, mas será um encontro inédito e multicêntrico, com eventos simultâneos nas dioceses do mundo inteiro! A Pastoral Familiar da nossa Diocese convida todos os diocesanos, dos mais novos aos mais velhos para celebrarmos a Família na Diocese de Santarém, dia 25 de Junho, na Paróquia de Azoia de Baixo!

Será um dia bem preenchido, com o acolhimento marcado para as 15h. Os encontros dos mais novos com o nosso Bispo tendo em vista a próxima Jornada Mundial da Juventude; A Missa marcada para as 17h com a benção para os casais que se inscreverem e que celebrem os respetivos aniversários de matrimónio (10, 25, 50, 60…anos); haverá ainda tempo para arraial e convívio a partir das 18:30h.

Saiba mais e faça a sua inscrição aqui.