Recital de agosto
Concerto assinala morte de Luiza Andaluz

O ‘Luiza Andaluz Centro de Conhecimento’ vai promover a 20 de agosto a segunda edição do ‘Recital de Agosto’, pelas 21h00, na Catedral de Santarém que contará com a atuação dos músicos Nuno Margarido Lopes e Paula Carneiro.

“O Recital de Agosto é um evento anual realizado em parceria com a Diocese de Santarém, com o intuito de proporcionar um momento musical na cidade natal de Luiza Andaluz por ocasião da comemoração do dia da sua morte, que decorreu no dia 20 de agosto de 1973”, assinala uma nota divulgada pela Congregação das Irmãs Servas de Nossa Senhora de Fátima.

O evento é de entrada gratuita, com número reduzido de lugares, sendo possível reservar bilhete através do email geral@lacc.pt ou do número +351 938 829 003.