Schola Cantorum abre inscrições
Coro da Catedral de Santarém inicia novo ano com novas modalidades

A Schola Cantorum da Catedral de Santarém inicia o ano lectivo 2021/2022 com novas modalidades. Mediante uma parceria, as aulas de Coro (Música Sacra – Schola Cantorum) destinadas a crianças, jovens e adultos, passarão a ter lugar nas instalações do Conservatório de Santarém, funcionando como uma disciplina de curso livre desta Instituição.

Frequentar a Schola Cantorum permite treinar capacidades vocais e cantar repertório único, lado a lado com cantores profissionais, num ambiente de equipa.

Inscrições em https://me-qr.com/2289879. Para mais informações não hesite contactar 916 042 691.

A caminho dos 10 anos de actividade, a Schola Cantorum oferece uma temporada anual que, além dos serviços musicais nas missas da Sé de Santarém, retoma as conhecidas visitas com música ao Museu Diocesano de Santarém.