A Diocese de Santarém convida todas as comunidades a participar na celebração da Ordenação Presbiteral do diácono António Francisco Sá Nogueira, presidida por D. José Traquina, no dia 19 de julho, às 16h, na Catedral.
Unidos na oração, damos graças a Deus pelo dom desta vocação ao serviço da Igreja.
No dia 17 de julho, pelas 21h, realiza-se na Igreja de Santa Maria do Olival, em Tomar, uma vigília de oração pelo futuro padre da Diocese.