Partiu o Pe. Luiz Maurício – Nota da Diocese de Franca

Franca, 11 de setembro de 2024.

Não tenhais medo, pequenino rebanho,
pois foi do agrado do Pai dar a vós o Reino” (Lucas 12, 32).

NOTA DE FALECIMENTO

A Diocese de Franca comunica, com pesar, o falecimento do Rev.do. Sr. PE. LUIZ MAURÍCIO CARDOSO LEMOS (sacerdote secular, incardinado na Diocese de Santarém, Portugal), residente em Franca. O velório será realizado amanhã (12/09), a partir das 08h, na PARÓQUIA SANTA EDWIGES (Avenida Padre Antônio Vieira, número 555  – Residencial Nova Franca).
A Missa de Exéquias será celebrada às 15h, presidida por DOM PAULO ROBERTO BELOTO, Bispo Diocesano de Franca. Às 16h, o féretro seguirá para o Cemitério da Saudade, onde se realizará o sepultamento. Manifestamos, aos familiares e paroquianos, nossos sinceros sentimentos de solidariedade pelo falecimento deste servo do Senhor que, agora, é chamado a viver em plenitude a vida dos justos, aguardando a ressurreição, no dia final.

Para nós, seja conforto a fé na vida eterna, dada pelo Cristo, aos que Nele creem.

REQUIESCAT IN PACE!

Pe. Wallace Nunes de Aguiar Honório