Cursilhos de Cristandade

O Secretariado Diocesano do Movimento dos Cursilhos de Cristandade dá a conhecer, que já estão agendados os próximos Cursilhos para o ano pastoral 2024-25.

Informação e convite: “Jesus Cristo, vem através do Movimento dos Cursilhos de Cristandade, convidar-te para um momento de paragem na vida: 3 dias para realizar uma experiência pessoal do triplo encontro: contigo próprio, com Cristo e com os irmãos.

O MCC é um eficaz instrumento de evangelização, que procura levar a Boa Nova do Amor de Deus a TODOS, especialmente aos afastados. É essa a Boa Nova que realiza os milagres na nossa vida.

Amando a Cristo, queremos amar a igreja, servindo a Deus e aos Homens através deste maravilhoso Movimento dos Cursilhos de Cristandade.”

Convidamos para os encontros que se realizarão em Santarém:

Homens:​​​            Mulheres:

de 14 a 17/11/2024 ​​                 de 06 a 09/02/2025

Entre em contacto para mais informações:

Carlos Lopes (966 517 534) carlos-a-lopes2011@hotmail.com

Joaquim da Silva (963 082 203) jsilva1946@gmail.com