Encontro de GPAS em Muge

No passado dia 2 de outubro realizou-se em Muge o encontro anual descentralizado dos Grupos Paroquiais de Ação Social (GPAS), da Diocese de Santarém. Este ano foi organizado pela Conferência de Nossa Senhora da Conceição de Muge, que colabora com a nossa rede.

Estiveram representados 13 grupos paroquiais e contou com a presença de 69 pessoas.

Como sempre, participou no encontro o Bispo da Diocese de SantarémPresidente da Conferência Episcopal da Pastoral Social e da Mobilidade Humana, D José Traquina.

O encontro iniciou-se com uma sessão onde os grupos trocaram experiências e apresentaram os seus projetos mais recentes.

Seguiu-se uma visita guiada à Igreja de Nossa Senhora da Conceição e às instalações da Conferência.

Por fim, realizou-se um agradável almoço de convívio.

A Direção da Cáritas Diocesana de Santarém agradece à Conferência de Muge o acolhimento e a organização deste encontro.

A Direção faz uma avaliação muito positiva destes encontros descentralizados dos nossos GPAS, pela troca de experiências e pelo convívio que enriquecem a nossa rede e são uma mais-valia para a realização da nossa missão junto dos mais vulneráveis.

Cáritas Diocesana de Santarém