Jornadas Nacionais de Catequistas 2024
As Jornadas Nacionais de Catequistas 2024 terão como tema “Os alicerces da vida cristã – O itinerário e os sacramentos”, e como mote «Eram assíduos ao ensino dos apóstolos, à união fraterna, à fração do pão e às orações» (At 2, 42), sendo este o verdadeiro sentido do que é vivermos em Igreja até aos dias de hoje, e decorrerão nos dias 19 e 20 de outubro, em Fátima, no auditório Paulo VI.
Solicita-se que, à semelhança dos anos anteriores, as inscrições sejam enviadas para este email até ao dia 1 de outubro.
Como sabeis, serão aceites só com o respetivo pagamento para o IBAN PT50003508220006370283055, não se aceitando inscrições e pagamento nos dias das Jornadas.
A quando do envio da ficha de inscrição deve ser também enviado o respetivo comprovativo.
Pede-se a todos que se empenhem na divulgação e sensibilizem para a participação.
  Uma vez que o tema das Jornadas Nacionais tem como base o “Itinerário de iniciação à vida cristã das crianças e dos adolescentes com as famílias”, solicita-se aos catequistas que se façam acompanhar do mesmo. O Secretariado Nacional da Educação Cristã informa que as inscrições para este encontro nacional de formação devem ser feitas diretamente nos Secretariados da Catequese em cada diocese.
SDCIA