Atendimento pela Caritas Diocesana

Comunicado à imprensa

A Cáritas Diocesana de Santarém voltou a ter atendimento presencial desde o dia 5 deste mês.

Durante a 1ª fase do confinamento a Cáritas Diocesana esteve sempre a funcionar na forma de teletrabalho, mantendo contacto permanente com todos os GPAS (Grupos Paroquiais de Acção Social) da Diocese.

Registámos, com muita satisfação, que praticamente todos eles mantiveram a sua actividade - embora sujeitos às regras legais em vigor.

Queremos realçar e agradecer a solidariedade manifestada por diversas entidades que, neste período conturbado, reforçaram os seus donativos: A Central de Cervejas, Fundação Luso, Compal, Cáritas Portuguesa, Dia Portugal e Ribaprint.

Na certeza de que os melhores dias estão a chegar, continuamos, cheios de energia, ao serviço dos que mais precisam através da acção dos GPAS da Diocese.

Cáritas Diocesana de Santarém

Sexta, 22 de Maio de 2020