Ordenação de novo padre a 14 de julho

O Diácono João Rodrigues Brites Moita, natural de Marruas, Torres Novas, será ordenado sacerdote no próximo dia 14 de julho, pelas 16h na Sé de Santarém. Acólito desde tenra idade, decidiu entrar no Seminário em 2012. Aí, dedicou-se à procura do caminho que Deus tem para ele e procurou um coração capaz de Lhe responder. Entre outras, encontrou uma grande vocação para o canto e aprimorou o gosto pela liturgia e pelo acompanhamento da vida da Igreja. O Bispo diocesano convida toda a Igreja de Santarém a vestir-se de Festa para acolher o novo pastor de apenas 25 anos que o Senhor dará ao seu povo.

Vígilia de Ordenação

12 de julho, 21h30, Igreja de S. Pedro, Torres Novas