Exposição Missionária

Entre os dias 11 e 31 de maio de 2019 o Museu Diocesano de Santarém irá acolher a exposição Missionária " Pelos Caminhos do Mundo".

Exposição Missionária

O Museu Diocesano de Santarém acolhe entre os dias 11 e 31 de Maio a exposição Missionária “Pelos Caminhos do Mundo

Em parceria com o Secretariado Diocesano de Ação Missionária.

Esta iniciativa, em ano missionário, pretende fazer um caminho de comunhão com as diversas forças vivas da Igreja de modo a envolver todos os cristãos.

O programa é ele próprio um caminho que indica novos caminhos e rotas ao encontro do Senhor da Missão.

Estão todos convidados. Mesmo os mais jovens terão um jogo que convida à aventura de correr os caminhos do mundo e da missão.

Programa:

11.05 - Inauguração às 12h00, no Museu Diocesano com a presença do Sr Bispo D. José Traquina

17.05 - Conferência "Sllêncio Japão e a Nova Imagem de Cristo com o Pe Adelino Ascenso, missionário do Japão às  21H, na sala Cosmos - Seminário.

18.05 - Danças e Cantares Africanos, às 21h30, no pátio da cisterna, junto ao museu.

24.05 - Rostos da Missão, às 21h30, no Museu Diocesano

25.05 -  A Missão no Feminino: três mulheres que caminham com Maria, às 21h30 na igreja de Nossa Senhora  da Piedade.

Quinta, 9 de Maio de 2019