Coragem de Arriscar pela Promessa de Deus

Nesta semana dedicada especialmente à oração pelas vocações de especial consagração. Saudar cada jovem e dizer-lhes que é bom arriscar a vida por Deus que nos ama infinitamente.

Coragem de Arriscar pela Promessa de DEUS!

Nesta semana dedicada especialmente à oração pelas vocações de especial consagração, na Igreja e no mundo, queremos em nome do secretariado Diocesano da pastoral das vocações de Santarém saudar cada jovem e dizer-lhes que é bom arriscar a vida por Deus que nos ama infinitamente, colocando-nos ao serviço dos Irmãos. Deixar-se tomar pela promessa de Deus é o apelo desta semana de oração. A vocação é um grande Dom e um grande Desafio que nos convida arriscar no “alto mar”. Peçamos ao Senhor que nos conceda, pela graça baptismal, o dom da escuta generosa e nos abra ao “sonho maior” e nos dê a coragem de arriscar como a jovem Maria, para sermos portadores do amor de Deus no nosso mundo.

. Pela equipa Ir Inês Senra

Quinta, 9 de Maio de 2019