XVII Capítulo Geral em 2021

Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima anuncia realização de capítulo geral

No dia 26 de julho a Superiora Geral da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, Ir. Lucília Gaspar, dirigiu uma mensagem a toda a Congregação, anunciando a realização do XVII Capítulo Geral, em julho de 2021. Devido à pandemia a comunicação foi feita online, estando presentes todas as comunidades.

Na sua mensagem a Ir. Lucília convidou as imrãs da Congregação espalhadas por diferentes pontos do globo, a dar o melhor de si, na doação total do que são e têm e a ser uma luz que brilha, ao serviço da humanidade.

No site  da Congregação, podemos ler o desejo destas irmãs representadas com algumas casas na nossa Diocese, particularmente a casa onde viveu e está sepultada a Fundadora, serva de Deus Luiza Andaluz.

Os votos que este ano capitular seja um tempo de renovação espiritual, de agradecer a Deus pelo dom que são na Igreja, são as palavras da irmã Lourdes Lima, autora do texto.

Quinta, 30 de Julho de 2020