Decreto de Nomeação

Novo Administrador Paroquial - Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Azoia de Baixo, Vigararia de Santarém

DOM JOSÉ, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA,

BISPO DE SANTARÉM

Aos que esta Provisão virem Saúde, Paz e Bênção

Sendo necessário, por motivos de saúde, dispensar O Revº Padre Fernando Campos da Silva da missão de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Azoia de Baixo, Vigararia de Santarém, achamos por bem nomear Administrador Paroquial da sobredita Paróquia o Revº Padre Tiago Alexandre Asseiceira Moita, acumulando com os outros ofícios, dentro das leis gerais da Igreja e particulares portuguesas e desta diocese, com os direitos e obrigações ao mesmo cargo inerentes.

E para seu título mandámos passar esta em duplicado, ficando um exemplar no arquivo da Cúria Diocesana de Santarém.

Dado em Santarém e Casa Episcopal, aos 24 dias do mês de maio de 2020, solenidade da Ascensão do Senhor.

L.S

​​+ José Augusto Traquina Maria, Bispo de Santarém