Nomeação: Paróquias de Pernes, Romeira e Arneiro das Milhariças

O Pe. Francisco Ruivo foi nomeado Administrador paroquial das referidas paróquias

DOM JOSÉ, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA,

BISPO DE SANTARÉM

Aos que esta Provisão virem Saúde, Paz e Bênção

Encontrando-se as Paróquias de Nossa Senhora da Purificação de Pernes, São Braz da Romeira e de São Lourenço do Arneiro das Milhariças, Vigararia de Santarém, inesperadamente, vagas,

achamos por bem nomear Administrador Paroquial das sobreditas Paróquias o Rev.mo Padre Francisco António Clemente Ruivo, Vigário Forâneo de Santarém, mantendo as nomeações anteriores, dentro das leis gerais da Igreja e particulares portuguesas e desta diocese, com os direitos e obrigações ao mesmo cargo inerentes.

E para seu título mandámos passar esta em duplicado, ficando um exemplar no arquivo da Cúria Diocesana de Santarém.

Dado em Santarém e Casa Episcopal, aos 4 dias do mês de fevereiro de 2020, memória de São João de Brito.

+ José Augusto Traquina Maria, Bispo de Santarém