Ordenação Presbiteral do Diác. João Ramalho

Sem comentários em Ordenação Presbiteral do Diác. João Ramalho

Ordenação Presbiteral do Diác. João Ramalho Ribeiro

É com muita alegria que anunciamos que no próximo domingo, dia 7 de outubro, o Diác. João Ramalho Ribeiro será ordenado padre para o serviço da diocese de Santarém. A celebração, presidida pelo Bispo da diocese, ocorrerá na Sé, em Santarém, pelas 16h.

Na próxima edição do Porta do Sol, com cara renovada, virá uma entrevista para conhecermos melhor este futuro padre.

A Missa Nova será celebrada na sua terra, a Póvoa da Isenta, no domingo 14 de outubro, pelas 16h e será seguida de um jantar convívio.

A vigília de oração, presidida pelo Bispo da diocese, será nas Alcobertas, no dia 5 de outubro, pelas 21h30.

O futuro padre estará em retiro esta semana no Seminário de S. José em Caparide.

Rezemos por ele, por aqueles a quem será enviado (de momento as paróquias de Alcobertas, Arruda dos Pisões, Fráguas, Gançaria e Outeiro da Cortiçada), por todos a quem o Senhor chama à vida consagrada e por todo o clero da nossa diocese.