Semana dos Seminários 2014: Servidores da Alegria do Evangelho

Sem comentários em Semana dos Seminários 2014: Servidores da Alegria do Evangelho

De 9 a 16 de Novembro, celebra-se em Portugal a Semana dos Seminários, este ano com o tema “Servidores da Alegria do Evangelho”.

Esta é, como sempre, uma semana que é importante vivermos nas nossas comunidades, a fim de que nelas o Senhor suscite vocações, de modo especial, vocações sacerdotais.

Para ajudar a viver esta Semana dos Seminários na nossa Diocese, o Secretariado Diocesano da Pastoral Vocacional (SDPV) propõe várias iniciativas entre Catequeses didácticas relativas ao tema, a divulgação comunitária da oração pelos seminários e Vigílias vocacionais vicariais para adolescentes e jovens (8º, 9º e 10 anos de catequese, grupos de preparação para o Crisma e grupos de jovens) no dia 15 de Novembro, preparadas a partir do esquema proposto pela Comissão Episcopal para as Vocações e Ministérios (CEVM).

Informe-se na sua Paróquia e participe nestas iniciativas.

Entretanto, disponibilizam-se os seguintes Materiais: